Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$350,00*

5% OFF no Pix

3 x s/ juros no cartão

Envio Seguro

Enviamos para todo o Brasil

Receba o desenho pelo WhatsApp

em até 24h úteis após compra

Compra Segura

Seus dados protegidos

Troca e devolução

Política de Troca e Devoluções

Como funciona?

ATENÇÃO: produtos personalizados SOMENTE serão trocados se tiver defeito ou se a gravação não estiver nítida

Lembre que a personalização em matéria natural varia a coloração e isso não é um motivo de troca. 

Se você recebeu um produto e o mesmo possui defeitos de fabricação ou sofreu avarias no transporte, envie um e-mail para atendimento@dandapersonalizados.com.br ou WhatsApp (48)991762330 informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

É importante o envio de uma foto, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar em nosso site.

Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.

Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Qual o prazo para troca ou devolução?

O prazo garantido por lei e de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

Envie um e-mail para atendiemento@dandapersonalizados.com.br ou WhatsApp (48) 99176-2330 informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido ou fale com nosso atendimento online.

O produto deverá ser encaminhado com o tag da nossa loja, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

Atenciosamente, Equipe Danda Personalizados.