Política de Troca e Devoluções
Como funciona?
ATENÇÃO: produtos personalizados SOMENTE serão trocados se tiver defeito ou se a gravação não estiver nítida
Lembre que a personalização em matéria natural varia a coloração e isso não é um motivo de troca.
Se você recebeu um produto e o mesmo possui defeitos de fabricação ou sofreu avarias no transporte, envie um e-mail para atendimento@dandapersonalizados.com.br ou WhatsApp (48)991762330 informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
É importante o envio de uma foto, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar em nosso site.
Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.
Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Qual o prazo para troca ou devolução?
O prazo garantido por lei e de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:
Envie um e-mail para atendiemento@dandapersonalizados.com.br ou WhatsApp (48) 99176-2330 informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido ou fale com nosso atendimento online.
O produto deverá ser encaminhado com o tag da nossa loja, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.
Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.
Atenciosamente, Equipe Danda Personalizados.